10/01/2018 13:19

BAILE DOS IDOSOS EM 2017 – SINDES – MT

ASSESSORIA DE COMUINICAÇÃO

SINDES-MT

Entre as ações desenvolvidas pelo Sindes-MT, em 2017, esta o baile dos idosos.

Em 2017, foi firmado parceria entre Sindnapi- Sindicato dos aposentados e o Sindes – Sindicato dos Servidores Públicos de Mato Grosso.

Foram feitos passeios com os Idosos nas regiões de rios no Estado e festas comemorativas.

O Baile dos Idosos acontece todas as terças feiras das 14 às 18h, com musica ao vivo, recebendo aproximadamente (100)cem idosos. No último dia 19 de dezembro/2017, aconteceu o encerramento das atividades com uma programação bem animada, além do baile, foram comemorados os aniversariantes do mês com bolo e parabéns, foi servido também um lanche especial.

Na programação, também teve sorteio de brindes, ao encerrar os participantes receberam da coordenada Jane e colaboradora jolinda, um pote de biscoito cada, igualmente a todos a coordenadora Cleide Daltro ofereceu um alfajor.

Para o coordenador do Sindnapi – MT, Sebastião Martins, “esta parceria deu muito certo espero contar em 2018”. Disse ainda que tem novas proposta para o atendimento com os idosos no novo ano.

O Presidente do Sindes-MT, Adolfo Grassi, falou da parceria e disse: “o espaço do Sindes esta ao dispor para continuar o atendimento aos idosos filiados e comunidade em geral dos bairros do entorno do Sindes”.

Em 2018 os bailes retornam  as atividade no dia 23 de janeiro com novos projetos para trazer um bom lazer aos idosos.

Rua E, nº 164 - Morada do Ouro II- Cuiabá / MT
CEP: 78.053-770